Dentro de uma empresa, por mais que pareça que todas as estruturas estão rodando bem, é preciso ter um olhar mais apurado e técnico para enxergar possíveis falhas e prever riscos que podem pôr em jogo o desempenho do seu negócio. Para isso, existe uma prática muito efetiva: o compliance.
Tecnicamente, não há esporte mais democrático que uma corrida, afinal são alguns atletas emparelhados com o mesmo objetivo, cumprir o percurso no menor tempo possível, todos dispostos dos mesmos meios para alcançar esse resultado.
Um cliente bem atendido é um cliente satisfeito, que volta a comprar e indica a sua empresa para os amigos, e investir em um bom atendimento ao cliente pode sair bem mais em conta se você evitar alguns erros simples.
Sócia do Grupo GTI Company de tecnologia, membra honoraria do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo e fundadora do IFL de Brasília, o IFL é um Instituto que busca formar lideranças jovens a partir de um ciclo de formação próprio. Formada em Direito pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP em 2013. No direito exerceu a curta carreira de conciliadora do juizado especial da FAAP. Sua atividade principal consiste em desenvolver projetos de tecnologia que atendam seus clientes que estão em transformação digital. Certificada pelo curso do Instituto Brasileiro de Governança e Compliance – IBGC.